AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






“ Agora vos encomendo a Deus e à palavra da sua graça”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“ Agora vos encomendo a Deus e à palavra da sua graça”

Mensagem por Admin em Sex Nov 27, 2015 6:11 pm







“ Agora vos encomendo a Deus e à palavra da sua graça, àquele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados. “ Atos 20:32

Tanto tempo atrás, como sempre fez, Paulo aconselhava a igreja.

Embora o mesmo mundo, um mundo diferente, de lugar em lugar, embora o Deus seja o mesmo, as tradições diferem o povo. Não existem palavras para exaltar Deus, o que ele fez, tornar povo o que não era povo, tornar pessoas tão diferentes iguais, não me refiro a abundância de religiões, mesmo sendo muitas, todas acreditam no mesmo Livro Sagrado.

A mesma palavra do apóstolo, vale para todos, uma oração para acreditar em Deus, “àquele que é poderoso”, então devemos esperar mais do futuro, o presente é apenas uma miragem.

Desejas estar com o Senhor, atenda a sua palavra, um homem que viveu para Deus, de dois modos distintos, no primeiro momento perseguindo com desejo de agradar, no segundo edificando com desejo de agradar, muito mais a transformação de Deus em sua vida, um monumento vivo de dedicação a salvar, depois que aprendeu de Deus a missão da sua vida, o que espalhava passou a juntar o povo do Senhor, como a galinha faz com seus pintinhos.

Àquele que é poderoso convocou Paulo, à palavra da sua graça, atuou poderosamente na consciência, aos cuidados do Senhor, o Todo-poderoso edificou um grande homem, como fez com tantos, ficando apenas na mente do cristão, escolher a mais bonita história da Bíblia que conta a vida dos adoradores de Deus.

Receber a herança entre os escolhidos, os santificados, Paulo encomenda seus filhos no evangelho ao Deus que tem cuidado da igreja, conhecia intimamente seu Senhor e dele foi conhecido, uma esplêndida confiança que sua alma seria preservada até a aparição de Cristo.

“O Senhor me livrará de toda a obra má e me levará salvo para o seu reino celestial. A ele seja dada glória pelos séculos dos séculos. Amém.” 2 Timóteo 4:18


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3144
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum