AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Filipenses 1 ("Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer")

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Filipenses 1 ("Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer")

Mensagem por Admin em Dom Dez 06, 2015 4:45 pm





Palavra - Filipenses 1:29,30



“Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer por ele, sofrendo o mesmo combate que vistes em mim, e agora ouvis que está em mim.”



Ontem de manhã no carro conversando com minha mãe, seus olhos derramaram as lágrimas de sofrimento, “estou cansada”, alguns acontecimentos tristes estão marcando sua vida este ano, outros que já se arrastam continuam a assombrá-la, ali dirigindo não podia fazer nada (nem mesmo se tivesse parado), apenas fiz um carinho no seu braço, “estou aqui mãe”, sabia também que Deus estava, acompanhando seu desabafo. De noitinha encontrando com ela, o rosto já tinha uma feição melhor, a graça incansável, o Espírito intercessor, ao longo do dia cumpriram sua missão, o amor de Jesus Cristo elevou seu ânimo,  e isso, o Senhor faz com todos nós, com você e comigo, nos incessantes combates, os céus se organizam ao comando do Eterno, “o Pai de misericórdias e Deus de todo o conforto, que nos conforta em toda a nossa tribulação”
(2 Coríntios 1:3,4 ).

Sofrer por amor de Cristo é uma concessão, cremos, padecemos, o apóstolo creu, padeceu, sofreu os combates, derramou sua alma para ensinar a vontade de Deus, aos habitantes da cidade de Filipos, cidade da época do Império Romano. A disposição do servo do Senhor, toda vez que olhavam para ele, viam que ele estava olhando para Cristo, ouvindo-o dizer:

“Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que existiram antes de vós.
” Mateus 5: 11,12

Mas o Senhor me chamou para sofrer?

Não. Em amor, ele chamou por confiar, que estando cansado, cansada, você não abandona a graça por causa do sofrimento. Pode ser algo estranho de escrever, sei que entenderá, que sofrimento é um sinal de salvação, se não fosse, a felicidade do mundo seria o privilégio, conosco é diferente, estar na graça é o privilégio, o sofrimento é efeito do tempo que resta ao diabo para assombrar os filhos de Deus, o sofrimento é uma forma de esmagar todo o mal que se levanta, o sofrimento é algo que Deus permite, quando entramos nele, o poder da fé é a garantia que sairemos ilesos, embora nas mãos houvesse as marcas dos cravos, do lado a marca da perfuração da lança, na cabeça os machucados causados pelos espinhos, não esquecendo as demais ofensas, Cristo estava vivo, permanece vivo, estamos vivos. Honra e glória ao seu Nome!!

Deus seja Louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum