AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Melhor pedir ao vento força, a chuva benção, ao sol o aquecimento da alma

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor pedir ao vento força, a chuva benção, ao sol o aquecimento da alma

Mensagem por Admin em Qua Dez 09, 2015 6:48 pm

Vento leve minha tristeza, chuva carregue meu desânimo, sol seque minha desconfiança. Não consigo consolar-me, quero levantar, o sorriso desapareceu. Estou na espera do Senhor, estou esperando meu Senhor, o ontem não foi agradável, hoje espero encontrar consolação. Se pudesse atirar num rio minha pouca fé, se pudesse atirar em direção as nuvens minhas lágrimas, nada posso fazer, não estou de luto, estou sofrendo, alguém está sofrendo, não é culpa do Senhor, é algo dentro do meu coração, não é Deus, nem ninguém, eu tenho feito mal a eu mesmo. Pensar está doendo, não consigo fugir dos maus pensamentos, eles me perseguem, o que aconteceu Senhor, estás perto ou longe, onde estás Senhor? Pai sei que sensibilizas com os sofredores, a quem sofra mais, a quem sofra tanto, a quem sofra coisas que não consigo imaginar, é prioridade, só lembre-se quando puderes que também preciso de ti.

Se alguém precisa de ti, sei que atenderás, sempre atendeu, se alguém precisa de paz, atenderás, Jesus Cristo é a paz, esperança, ânimo, alegria, o ungido com todo o bem. Não existe algo mais dolorido do que ver uma criança sofrer, chorar, não! Não existe algo assim que não possa comover seres humanos dotados de coração, sei que existem as exceções, a impiedade é uma epidemia. Sofro, sofro por não fazer nada, o que posso fazer, meu desejo sempre foi levar consolação.

Consolação se pudesse ser derramada sobre todo o mal, se cada lugar cheio de praticantes do mal, fossem arrancados para liberdade dos oprimidos, oh Deus grandioso, quão bom seria que isso acontecesse. Um dia Senhor, o Senhor marcou um dia, para colheita dos seus justos, cada pequenina criança que morreu de fome, será livre quando for embalada nos teus braços, famílias inteiras vítimas das atrocidades do mundo, compartilharão uma morada no teu reino, membros do corpo de Cristo encontrarão a felicidade, cremos, crer é uma realidade, tudo é real, não só o mal, o bem que fazes é real, só demora um pouquinho mais para o justo enxergar, porque quantas são as coisas que atrapalham.

Do teu trono nos enxerga, meu Senhor, não te deixarei, ninguém te deixará, os tiranos não resistirão a tua ira. Jesus pediu para que o cálice fosse afastado, então não está correto pedir que afaste o meu, deste força a teu Filho, por isso sei que resolverá minhas causas, as causas do teu povo, da criança. Lembro da criança pela fragilidade, os olhos não enxergam que são mais fortes que os adultos, o Senhor ama as crianças, o Senhor ama a sua igreja, a Sagrada Escritura é um relato de como resistir a todos os males, o rugir do nosso LEÃO é mais forte que o diabo.

Senhor, meu Senhor, Senhor do teu povo, “vem Senhor”, perdoe-me, no começo pedi o afastamento dos maus sentimento, melhor pedir ao vento força, a chuva benção, ao sol o aquecimento da alma. Cuidar do mundo inteiro, são tantas solicitações, só um Pai com um coração enorme cheio de compaixão, pode cuidar de um mundo onde estão obedientes e desobedientes, 7 bilhões de pessoas. Senhor fora tudo que a carne deseja, confundido sempre o que é necessário, apenas tua presença, sabes o quanto é difícil falar bem de ti com o diabo soprando inutilidades.

Lealdade Senhor!! Lealdade em abundância, não sei porque o mundo é assim, perder a simplicidade dificultou viver aqui, Jesus Cristo nosso Senhor, mesmo com tantas demonstrações de como é melhor viver na simplicidade, foi colocado numa cruz para morrer, faça de todos nós pessoas com amor na simplicidade. Um dia virá, não com dilúvio virá, teu Filho virá, nesse dia não temeremos, até que venha, preciso de forças, todos precisamos, te amamos, não queremos voltar, não queremos ser consumidos, queremos apenas o cumprimento de todas as promessas.

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.” 2 Coríntios 1:5

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum