AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Apocalipse 11 (Nossa é a vergonha dos pecados, do Senhor o amor para perdoar )

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Apocalipse 11 (Nossa é a vergonha dos pecados, do Senhor o amor para perdoar )

Mensagem por Admin em Sex Dez 25, 2015 5:59 pm



Graça e paz queridos (as), como estarei viajando durante 10 dias, postarei as mensagens antecipadas do dia 27/12/2015 e 03/01/2016. Deus abençoe.

--------------



Palavra - Apocalipse 11:16-19



E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.”

Nem todos ousaram, então quem sou eu para tentar? Um livro complexo, demos graças pela ajuda do Espírito na compreensão do santo evangelho. O apocalipse, o fim de uma era, o começo de outra, entre elas, a grande diferença, estaremos para sempre com o Senhor (1 Te 4:17).

Caríssimos, irmãos, irmãs, que clamam pelo Senhor, não temas pela incapacidade de entender, não é vergonha, nem todos dedicam ler diariamente o Livro da Revelação, já outros entregaram suas vidas na tradução, compreensão, ilustração, deixando observações particulares.

Não me sinto inferior, sou feliz pela oportunidade de aprender, claro, preciso do Senhor na minha vida, principalmente nas questões espirituais, admiro o privilégio de João, ciente do sofrimento a que foi exposto, o Senhor veio até ele para declarar que para os santos a vitória é certa, podem multiplicar as maldades, no fim, Jesus Cristo sempre vencerá.

A reverência dos 24 anciães diante do Senhor, a adoração, a espetacular atitude de dar graça, aquele que pertence a eternidade. Se nosso tempo sobre a terra é breve, perseverando no Caminho, seremos imortais. Os anciães, representantes da igreja universal, dos cristãos, homens, mulheres, que ouviram a voz salvadora, não temendo o que pudesse fazer o homem.

Prostrados, levemos em consideração, os anos da graça, João compartilhou com a igreja da época, com a igreja de agora, o que seria a igreja do futuro. Bendito seja o Senhor. Mesmo acometidos de tristezas, da fé diminuída, do sentimento de pouco valor, exilados pela fraqueza, tenhamos em alta a visão do apóstolo. Somos iguais perante o Senhor, diferentes na medida que o Senhor derramou sobre cada um, nossa é a vergonha dos pecados, do Senhor o amor para perdoar, dar o galardão a cada um.

Profetas enfrentaram a ira do mundo, apóstolo perigos sem fim, os santos foram mortos, não regressaram em nenhum momento, temeram mais o Nome do Senhor. Os pequeninos, os grandes, estão entre os que receberão o galardão, enquanto mortos, maus, “padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder” (2 Te 1:8-10).

O templo de Deus, sua presença, o fim da perseguição aos santos, o fim de todos os horrores, o fim do criador de males, o fim das hostes da maldade.

O abrir do céu irmãos, irmãs, com grande poder, um templo sem paredes, junto a Deus e o seu Cordeiro, um lugar para a felicidade, um santo lugar de regozijo, nas moradas preparadas, numa cidade especialmente projetada com amor, com um rio puro da água da vida (Apocalipse 22:1). Nenhum dos problemas enfrentados nesta vida, afetará os escolhidos que lá irão morar, a devida herança será repartida, os corações saltarão gratos a consumação das promessas.

Bendito seja o Senhor!!

“ E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. “ Apocalipse 11:15


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum