AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Infinitamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Infinitamente

Mensagem por Admin em Ter Dez 29, 2015 1:11 pm



"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!"
Efésios 3:20,21

Mesmo viajando não consigo parar, é bom ler a Bíblia, ela é profundamente essencial, a sabedoria de Deus é profundamente essencial, Cristo é essencial, tudo do alto é essencial, para os que vivem nas profundezas do mundo corrompido.

O apóstolo revelou que nossa "capacidade vem de Deus" (2 Coríntios 3:5), é verdade, Deus capacita, nenhuma habilidade pertence ao cristão, vem da bondade do Senhor.

Ah! O dom de Deus, o dom da graça de Deus, o dom gratuito de Deus, seus poderosos dons espirituais, que vem do alto, para servir, coisas tais declaradas pela capacidade de Deus. Só ele é capaz, só ele faz além, o além pertence ao Senhor, as coisas que não podemos conseguir. Pensamos tão pequeno, tão pequeno é nosso pensamento, mas os pensamentos do Senhor são mais altos (Isaías 55:9).

Nós temos a mente de Cristo (1 Corintios 2:16), então entendemos o que significa infinitamente, seus escolhidos devem amá-lo de todo coração, ao Deus que revela seus pensamentos ao homem (Amós 4:13).

Abraão e Sara receberam poder para gerar um filho apesar da idade avançada, "assim, daquele homem já sem vitalidade originaram-se descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e tão incontáveis como a areia da praia do mar" (Hebreus 11:11,12). O cântico de adoração de Ana pelo nascimento de Samuel, traduz maravilhosamente como o Senhor é capaz de fazer acima do que pensamos (1 Samuel 2). Que dizer ainda de Daniel na cova dos leões, Jonas no fundo do mar, dos perigos pelos quais passaram todos os profetas, os apóstolos do Senhor, e principalmente o próprio Cristo?

Infinitamente, a cruz é infinitamente superior, Jesus Cristo nosso Senhor, todos os seus adoradores devem considerar a capacidade de Deus.

Continuarei viajando pensando na palavra "infinitamente".

Infinitamente!!!

Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3208
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum