AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Alguém lá em cima verdadeiramente olha por você

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém lá em cima verdadeiramente olha por você

Mensagem por Admin em Seg Jan 04, 2016 1:24 pm




"Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." Hebreus 4:14-16 (Versão Internacional)

Maravilhoso.

Se alguém não pode. Ele pode. Guarde isso em seu coração.

Na violência da carne contra alma, só o Senhor Jesus pode nos ajudar. Só sua misericórdia.

Ele ensinou que não é fácil levar a cruz, encontraremos grandes dificuldades, não comparadas aquelas que ele enfrentou, quando estávamos soterrados pelo pecado, a bondade cavou grandes profundidades para chegar até nós, desatar os laços do maligno machucou grandemente as mãos do Salvador, os pés com o evangelho da paz foram pisados inúmeras vezes pela incredulidade, dureza de coração, não desistiu, ele não desistiu, conversou face a face com o tentador, as ofertas eram irrecusáveis, não cedeu, nem por um mísero momento, sua obediência foi glorificada.

Há muitas coisas que desconhecemos, tateando no escuro, sem direito a olhar para o alto, Cristo veio ensinar como olhar para Deus, a diferença é que ele olhou pendurado numa cruz, sendo esmagado por todas as forças demoníacas, morreu, não sucumbiu, foi desperto pela Pai, o Eterno orgulhoso buscou seu Filho na sepultura, aquele momento representou Deus levantando a humanidade caída.

Aquele que passou todo tipo de tentação, olha para você todos os dias, quando em sua oração você clama "Pai", aquele que sonda os corações responde. No momento da necessidade responde, porque ele mesmo foi agraciado, exaltando na glória do céu.

Quando se abriu a porta da sepultura, cumprindo com êxito sua missão, tudo foi transformado, da fraqueza tirou força. Bendito seja o Senhor. Quando sobrevierem os temores, os medos rondantes buscando desestabilizar sua fé, apegue-se ao sumo sacerdote, ao maior exemplo de determinação que já houve. Muitos que não creem em Deus, quando são salvos em determinadas situações, dizem que alguém lá em cima olhou por eles, se até mesmo os que não praticam a religião são capazes de reconhecer, nós que professamos devemos orar com toda confiança.

Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum