AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Escutem hostes espirituais da maldade: "Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus"

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escutem hostes espirituais da maldade: "Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus"

Mensagem por Admin em Qua Jan 06, 2016 6:51 pm

"Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas. Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao Senhor, e por sobrenome tomará o nome de Israel. Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus." Isaías 44:3-6

Quanto procedemos mal aos olhos do Senhor, todos os dias, dia após dia, pedindo perdão, errando minutos depois, pedindo perdão, errando minutos depois, tal é o fado da carne, errar.

Errando porém deixamos de pertencer ao Senhor? Erramos, todos erramos, reconhecer é parte do arrependimento, aceitar a condição, terminando com um pedido de perdão. Ah se o Senhor não tivesse misericórdia, um dia seria suficiente para consumir toda humanidade, porém, todos os dias a intercessão de nosso Senhor Jesus Cristo faz sua parte, afasta de nós a ira do Eterno.

Perdão Senhor, como profetizou Isaías, Israel sempre pertenceu a ti, a igreja é tua, Israel sempre foi teu povo, aquele que não era povo foi unido pelo sangue de Cristo, até que tudo se cumpra, o erro não sairá de diante de nós, uma triste constatação da queda, não deixe faltar em nós a consideração da missão do Redentor, quando tudo estava fadado ao homem permanecer caído, a força de Jesus Cristo levantou os mortos de suas sepulturas, aguá limpa foi derramada sobre os sujos, uma luz foi dada aos habitantes da escuridão, um Espírito Santo se tornou a benção dos errantes.

A semente santa brotou no coração dos que aceitaram o santo evangelho, Pedro escreveu que fomos gerados de uma semente incorruptível (1 Pedro 1:23), através da palavra de Deus, do Deus que não há outro, o primeiro e o último, confirmando a profecia de Isaías.

É verdade o que dizem os Salmos, somos como uma "árvore plantada junto a ribeiro de águas" (Salmos 1:3), da miséria ascendemos a prosperidade, encontramos as riquezas da graça, mesmo errando, o amor de Deus nos purifica, enquanto não desistimos, ele fica junto de nós, quando por um momento pensarmos em desistir, a ação do seu amor não aceita nossa desistência, conserva nossa alma no caminho da retidão.

Deus não desistiu de Israel, conforme profecias de seus embaixadores, veio o derramamento do Espírito, não estamos sozinhos, nem Israel, nem a igreja resgatada, pertencemos ao Senhor, somos do Senhor, devemos dizer a nós mesmos: PERTENCEMOS AO SENHOR.

Temos o sobrenome de Abraão, registrado pelo Senhor, com assinatura em sangue, "assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus".

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum