AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Tiago 2 (as provisões chegarão, não tardará, o Senhor cumprirá )

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Tiago 2 (as provisões chegarão, não tardará, o Senhor cumprirá )

Mensagem por Admin em Seg Fev 22, 2016 8:20 pm



Palavra - Tiago 2:26


Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

Saudações caríssimos.

Me atrasei para divulgar a palavra de domingo, confio no Senhor que ele não atrasou, adiantou vossa consolação.

Se estais vivos, vivas, executem obras, não serão elas que vos levarão aos céus, agradarão aos olhos do vosso Deus.

A obra de Cristo já vos comprou, nada havia que pudesse salvar, nenhuma obra de justiça (Tito 3:5), um santo homem como Jesus não precisava por os pés da paz no mundo, porém, Deus se importou com os perdidos, os mortos, o sangue dos justos clamaram, nem mesmo o sangue deles, poderia limpar a imensa contaminação do pecado, somente alguém puro, criado no céu, gerado pelo Espírito, enviado ao ventre de uma virgem, com todo o poder, exaltado pelos anjos, seria capaz de remover os pecados da criação.

Um homem capaz de remover pecados...

Perdoar o pecador...

Ensinar o valor da fé...

Ah amados, não precisamos nos alongar, Cristo mora dentro de vós, mesmo os que morrem agora, estão protegidos pelo Cordeiro sem defeito que venho tirar o pecado mundo, reconciliar a criação com o Pai. Temos tantos defeitos que não se podem contar, Jesus sabia disso, o sem defeito pelos defeituosos, é louvável que agora façamos obras de homens e mulheres cujo Espírito de Deus foi derramado dentro dos nossos corações.

Deus não precisa de obras para nos levar ao céu, as obras que fazemos agora, fazem bem ao coração, aos olhos do nosso protetor. Nenhuma obra que fazemos agrega salvação, serve de testemunha diante da maldade, que seres antes sem valor algum, dão valor agora a obra redentora realizada na cruz.

Oh Deus te louvamos, não queremos barganhar, não enviaste teu Filho ao sofrer, para que ficássemos pedindo coisas irrelevantes, quantos perdem o seu tempo com coisas irrelevantes, mesmo quando recebem um milagre, depositam sua confiança nos homens fraudulentos, acham que estão te louvando, mas disseminam uma falsa crença, que se baseia no recebimento, caso contrário, desistem a primeira onda que se levanta.

Senhor, oramos em nome de Jesus Cristo agora, para que os leitores sejam edificados, tenham uma semana de paz, que saibam esperar, confiar que as provisões chegarão, não tardará, o Senhor cumprirá, com muita verdade, honrando a santa promessa.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum