AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus/online: Colossenses 3 ("Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus " )

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus/online: Colossenses 3 ("Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus " )

Mensagem por Admin em Seg Fev 29, 2016 8:52 am




Palavra -  Colossenses 3:12-14



Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

As mãos de Paulo escreveram, o correio celeste trouxe a você, a potente palavra de Deus.

Da conversão, confissão, batismo, recebimento do Espírito, aqui está você.

Triste, feliz, a palavra potente não se importa com a situação, o futuro está preparado, o presente abençoado, o passado Deus já cuidou.

Estamos reconciliados com o Senhor, sua misericórdia, benignidade, longanimidade, trouxe a terra o humilde, manso filho para se expor ao sofrimento do calvário. Como "eleitos de Deus", santos e amados, o que é 3x Santo, cativa nosso coração a suportar, perdoar, como o Filho perfeito ensinou, derramado amor sobre os corações.

Só o Senhor tem liberdade para caminhar em nosso íntimo, procurando vestígios de sinceridade, amor, arrependimento, coisa impossíveis ao homem natural. A potente palavra organiza o que está fora do lugar, arranca raízes impróprias, estabelece diretrizes verdadeiras, pelas quais se fielmente andarmos não padeceremos jamais.

Eleitos, os atributos aqui ordenados aos eleitos, fazem de nossas vidas, de todas as vidas, uma maravilhosa convivência em união e comunhão. O primogênito ensinou a perdoar, para que os gerados Nele, seguissem sem temor o caminho da majestosa estrada da perfeição. Do céu veio o perdão, o perdão em carne, em corpo, o perdão que se apresentou em João Batista para arrependimento, o perdão que pousou sobre o Filho, o perdão que enfrentou o diabo, o perdão que proveu milagres, muitos milagres, o perdão que é a PALAVRA, o perdão que condenado, a passos de muito sofrimento, caminhou até o Gólgota, o perdão que crucificado, derramou o sangue imaculado, o perdão que colocado em uma sepultura, a morte não o reteve, o perdão que resgatou a todos nós, voltou triunfante aos céus, o perdão que permanece na terra consolando os eleitos do Senhor.

Eleito, eleita ouça as palavras do Espírito, que o Senhor pôs no coração de Paulo, o mensageiro levou a mensagem até Colossus, a comunidade cristã, como sinal que o Senhor não desampara os seus, mesmo nas intensas perseguições, tribulações, prisões. Conserve Ele em vós, sigais os passos, enfrentai vossos medos, Deus, o Filho, o Espírito, a sua potente palavra não deixa-nos sozinhos, sozinhas.

Ele enfrentou solitário todo o sofrimento, para que todos pudéssemos juntos alegrar-nos no seu Nome.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum