AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Domine sobre mim, não permita que eu seja dominado. Só tu Senhor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Domine sobre mim, não permita que eu seja dominado. Só tu Senhor!!

Mensagem por Admin em Sab Maio 28, 2016 9:15 pm

“e o seu reino domina sobre tudo.” Salmos 103:19

Governa sobre as coisas maiores, menores, imperceptíveis, não sabemos a tua origem, mas sabemos que és infinito, ilimitado é o teu poder!!

Somos dependentes do teu amor, derrama Senhor!! Domine sobre a igreja, não permita ela ser dominada, teu é o domínio, no círculo da comunhão divina, nenhum mal tem influência sobre a unidade. No reino onde reinas, na imensidão da tua grandeza, o mal reconhece o teu domínio, mesmo que seja permitido a ele tentar os herdeiros, é fraco para que consiga seduzir aqueles que ainda atormentados de fraquezas, recebem no íntimo assistência do poder para continuar caminhando.

Mesmo que as fraquezas tentem nos esvaziar, o poder de Deus segue nos enchendo. O natural (Adão) não pode dominar sobre o espiritual (Cristo), por isso todo coração exalta a magnitude do teu amor, ele domina sobre o universo, domina sobre os sentimentos dos homens reconciliados, sua vontade domina sobre nossa vontade, a vontade do Senhor, “seja feita tua vontade” (Mateus 6:10), oh Filho de Deus que fantástica declaração, “não se faça a minha vontade, mas a tua” ( Lucas 22:42).

Em Cristo só a vontade de obedecer, opere em nós essa vontade, domine Senhor, domine sobre nós, que todos digam “domine sobre mim, não permita que eu seja dominado”.

Só tu Senhor!! Cumpra-se toda sua vontade.

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5:18)
Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: