AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Ao mínimo entre os homens o direito de anunciar as máximas grandezas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao mínimo entre os homens o direito de anunciar as máximas grandezas

Mensagem por Admin em Sab Jun 11, 2016 10:49 pm

“A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo, E demonstrar a todos qual seja a comunhão do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo...” Efésios 3:8,9

Como poucos homens ele compreendeu sua indignidade, esses poucos, alegraram-se por terem “sido considerados dignos de serem humilhados por causa do Nome” (Atos 5:41 ).

O mistério escondido, Deus escolheu assim, numa reunião com seus 12, explicando a parábola do semeador, eles ouviram : “A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus” (Marcos 4:11 ).

Ficou escondido por determinação, guardado em lugar secreto na glória, a VIDA de todo homem, impossível que algo, até mesmo a morte pudesse interferir, que o deus desse mundo descobrisse, ainda que assim fosse, que poder teria para impedir a descoberta da vida que está em Cristo.

Tudo por meio de Cristo, pela palavra do poder, realizou a purificação dos pecados, “assentou à direita da Majestade nas alturas” (Hebreus 1:3 ).

Depois de revelar aos pequeninos o evangelho da salvação, voltou para o lugar celeste, homens como Paulo poderiam se sentir mínimos, mas imagine tais homens inspirados pregando a máxima de salvação? Não diga que o Senhor não possa fazer nada, Paulo achou ser menor, sem merecimento de ser chamado de apóstolo, ele explica “porque persegui a igreja de Deus”, pelo mesmo Espírito ele encontrou a resposta: “ Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi em vão...” (1 Coríntios 15:9,10 ).

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: