AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Palavra do Jovem/online: Salmos 66 ("Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!")

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Salmos 66 ("Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!")

Mensagem por Admin em Dom Jun 12, 2016 7:30 pm

Palavra - Salmos 66:16-20

Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim.
A ele clamei com os lábios; com a língua o exaltei. Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria; mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi. Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!”

Oh queridos, queridas, se tomados pela indignidade tiverem vergonha de buscarem o Senhor, persevereis em oração, não desistais, a força da misericórdia levantará vossos ânimos.

O Espírito não deixa de exaltar, veja o que o Senhor fez por Abraão, para o povo de Israel, para Davi, para os fiéis adoradores, veja, alegrai-vos, os benefícios do passado continuam no presente, a PALAVRA do passado é penhor de um futuro glorioso. Todas as maravilhas fez o Senhor, perfeitas, nenhum mal retirou a providência, o caminho do bem sempre foi purificado pelo amor do Senhor, não há como o homem contestar as ações de um Deus perfeito, ah essa mente humana audaciosa, inconsequente, desafiadora das normas de justiça, sem Jesus Cristo não há entendimento, nem conhecimento de Deus, nem compreensão, porque crer é um dom divino.

Conhecimento da verdade!! É impossível sem Cristo. Sendo ele a verdade pela qual somos salvos, é difícil que os céticos provem dela, impossível ouvirem a voz dos Salmos, que convoca todos os tementes a contemplarem as coisas que o Senhor fez, ouvindo os clamores do seu povo. O pecado no coração do homem, impede que o Senhor escute sua oração, saiba porém que o Senhor é bom, nele está tanto o perdão da acusação, quanto o ouvir da oração.

Se estamos em desacordo com a santidade, o próprio Deus nos constrange, coloca em ordem nosso coração, para com misericórdia ouvir nossa petição, o arrependimento é uma joia, a rebeldia uma afronta, o primeiro não será desprezado, o segundo será rejeitado.

“Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!”

As maravilhosas orações bíblicas, almas amarguradas que imploraram e receberam suas recompensas, almas confiantes que receberam seus milagres, almas transtornadas pelo pecado que receberam perdão divino, almas agraciadas que sentiram a força do poder diante das forças contrárias, almas que presenciaram os atos divinos, almas que encontraram alento. Consideremos quando Abraão, Isaque, Jacó oraram ao Senhor, Jó, Moisés, Ana, o rei Ezequias, Elias, Eliseu, Davi, Sansão, os profetas (inclusive um dentro de um peixe), os apóstolos, o próprio Jesus Cristo.

O Filho de Deus tem autoridade sobre toda carne (João 17:2), quem conhece a Cristo, conhece a Deus, participa da sua natureza, não é atormentado pela desesperança, pela ausência de respostas, pela falta de paz, acredita que só duas coisas são importantes, crer naquilo que o Filho manifestou:

“ E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. “(João 17:3)

O Senhor nos ouve, seja o nosso sentimento, idêntico ao do salmista , quando ele diz “louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!”

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum