AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus:“Os olhos do Senhor estão em toda parte”

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus:“Os olhos do Senhor estão em toda parte”

Mensagem por Admin em Dom Jul 24, 2016 8:24 pm





Hoje a lua estava cheia, ainda bem de manhã, enquanto me dirigia ao trabalho avistei a beleza do luminar sustentado pela Palavra de Deus, aquela mesma determinação de Gênesis 1:16 não se interrompe, não falha, obedece a ordem do seu Criador.

Um poeta escreveu que “o luar é a luz do sol vestida de humildade”, contemplei as duas obras-primas do Senhor, sol e luz, em direções opostas, um saudando o outro, mas principalmente cumprindo o que diz o salmo, “louvai ao Senhor...louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes”(Salmos 148:3-3).

Confia no Deus Criador, louvado pela criação, diletos em Cristo, meus irmãos, irmãs, fiéis, sua esperança está acima na glória, até mesmo quando o seu olhar está caído, com você sem coragem, saiba que “os olhos do Senhor estão em toda parte” (Salmos Provérbios 15:3), “dos céus olha o Senhor e vê toda a humanidade” (Salmos 33:13), “os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro” (Salmos 34:15).

Contemple a luz, o sol, o governo do Senhor, o Espírito perguntou “quem o nomeou para governar a terra? Quem o encarregou de cuidar do mundo inteiro?” (Jó 34:13), atente para essa grandeza, vós que estais sem forças, a força da luz de Cristo, sobrepuja a luz do sol que vemos, a beleza da salvação, excede a beleza da lua cheia, aquilo que o Senhor construiu não necessita de restauração, porém, a na mente e no coração do homem corrompido teve que intervir o Senhor, para que sua ira não consumisse a criação rebelada.

Quando conversamos com Cristo, através do evangelho, ele mostrou o quanto nossos pecados nos afastavam de Deus, foi necessário que ele viesse do céu para aproximar-se de nós, para que pudéssemos contemplar o sol da justiça, quão maravilhosa foi essa conversa, triste são os que depois de dialogar com Cristo, desprezam suas palavras ricas em misericórdia.

E depois de ouvir ao Senhor, sua vida mudou, a vida de todos que ouviram foram regeneradas, “bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (1 Pedro 1:3 ), essa nova vida que você vive em Cristo, seja elevada em estima, como a lua, o sol, louve ao Senhor, brilhe com a força do poder do alto, o mal não pode ofuscar, apagar, destruir os que por Jesus Cristo foram iluminados.

O Filho de Deus é fonte incessante de energia, habitamos em lugar seguro, tentações, provas, não interferem no fornecimento de energia, não vacila o consolador, não torna atrás a determinação, o evangelho não engana, fiel é o Senhor que vai adiante de ti até a terra prometida.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum