AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

“Cristo reside em mim, o velho Adão tem que ficar do lado de fora “

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Cristo reside em mim, o velho Adão tem que ficar do lado de fora “

Mensagem por Admin em Sab Ago 20, 2016 9:38 pm

“mas Cristo vive em mim “ Gálatas 2:20

“Cristo reside em mim, o velho Adão tem que ficar do lado de fora “ Martinho Lutero

Ei meu irmão, irmã, só um pouquinho, embora você saiba muito melhor que eu, tenho que dizer que Cristo vive em você, és propriedade de Cristo. Sim! Ainda é o velho corpo, mas a mente renovou-se no sentido de perceber as coisas que te afastam de Deus, nem todos os homens possuem, ah! Bom seria se tivessem, o sensor ativado em seu íntimo que alerta quanto as coisas desagradáveis.

A vida tem sido para mim, dia a dia, uma questão de ver mais plena, profunda e claramente como essa história salvífica fornece a integração e significado de tudo o que me aconteceu – de tudo o que sou e espero ser. (Greg L. Bahnsen )

Que o Senhor em cada um, juntos sua igreja, mantenha vossos corações saudáveis, Cristo não abandona as almas que comprou, ah! Maravilhosa a bondade, como é rico o nosso Deus. Cristo vive em ti, Cristo vive em nós, conectados a ele, participamos da comunhão, mesmo estando em lugares diferentes, tão longe uns dos outros, Cristo vive em nós, ele nos aproxima.

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: