AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus: Lucas 12 (“Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino”)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus: Lucas 12 (“Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino”)

Mensagem por Admin em Sab Ago 27, 2016 7:32 pm





Oremos para consolação dos tristes.

Se existe um sorriso em seu rosto, louvo ao grande Deus, doe a comunhão um pouquinho de alegria, o simples ato de se importar com o próximo, alegra o céu, os anjos, a Deus, a Cristo, que trabalham poderosamente na produção de felicidade, sentimento que é derramado sobre os que choram, é incrível a ação da felicidade, ela junto ao tempo, faz com que os dias maus, se tornem mais agradáveis, milhares clamam “Senhor não vou suportar tanta dor”, o Senhor ordena os seus anjos que não cessem de derramar felicidade, sempre existe um anjo ao redor da alma sem esperança, eles são ensinados a lidar com todos os tipos de males, porque foram criados num Reino onde existe todo o tipo de bem.

Não vos preocupeis com o amanhã, Cristo está te aguardando. Cristo esteve com você hoje, estará também amanhã, a alegria voltará pela manhã (Salmos 30:5). Vemos, ouvimos, os anúncios de tantas coisas que nos deixam tristes, o “homem do mundo” produz muitos males, o homem mau é como um câncer quando não é exterminado, o homem sem Deus causa enorme tristeza aos inocentes, Deus julgará a todo o homem que não quis conhecer sua misericórdia.

Não nos esqueçamos dos corações saudosos, das mães, dos pais, dos órfãos, o Espírito diz que Deus “é o pai dos órfãos e o protetor das viúvas (Salmos 68:5 ), o Senhor sempre está na casa do luto, Jesus chorou ao ver o desespero das irmãs de Lázaro, é maravilhoso o sentimento de chorar com os que choram (Romanos 12:15).

E o dia mal que passou ontem (Mateus 6:34), não voltará para atormentar, a preocupação não durará além do tempo de Deus, “porque os homens do mundo é que se preocupam” (Lucas 12:29,30). Sim! Não incomoda quando você sabe que alguém passa fome principalmente uma criança? Que existe um país tão rico, enquanto outro é tão pobre, que no Brasil existem tantos problemas, mas a tirania que é o horror de outras nações não vive por aqui?

Não esqueça de falar sempre que encontrar alguém cheio de tristeza, que o “Pai sabe que vivemos preocupados com o comer e beber”, ocupados com essa preocupação deixamos de buscar o “Reino de Deus e a sua justiça”, como ele acrescentará então em sua vida?

“Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.” Lucas 12:32

Cremos que aquela criança que morreu de fome, alcançará o reino de Deus, ela está numa posição superior, os que choram serão consolados, os benditos tomarão posse do reino. Os misericordiosos encontrarão o Pai, porque Cristo teve fome, foi alimentado, teve sede, foi saciado, estava nu, foi vestido, estava preso, foi visitado, alguns perguntarão “Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?”, Cristo então responderá, “em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”
(Mateus 25:34-40).

Que Deus abençoe cada um de vós irmãos, irmãs, “não temais”, esse foi o conselho de Cristo aos seus discípulos quem pertence ao rebanho do Senhor, ocupa posição privilegiada, deita em verdes pastos, é guiado as águas tranquilas, ouvindo seu coração dizer “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias" (Salmos 23:6 ).

O amanhã não assusta a quem serve aquele que “é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum