AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Adão ouviu a mentira, Jesus Cristo contou a verdade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adão ouviu a mentira, Jesus Cristo contou a verdade

Mensagem por Admin em Dom Set 11, 2016 7:00 pm




"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" 2 Coríntios 5:17

Se você queria algo diferente, Cristo fez isso por você, "se você está em Cristo", apesar de viver no mundo, "as coisas velhas" não mais tem domínio sobre você.

Sim o corpo é velho, o velho corpo sujeito as quedas, o que sabemos é que não havia uma mão que pudesse nos levantar, nós estávamos nas mãos de um Deus irado, entendemos agora como um Deus irado é ao mesmo tempo um Deus de amor, ele envia ao mundo o seu Filho, a mão que foi machucada na cruz, foi a mão que veio levantar os caídos, se andamos é por causa do amor de Deus que andamos, se estamos salvos, é por causa do amor de Deus, se estamos em Cristo, é por causa do amor de Deus que nos levou a crer no evangelho, se pensamos em coisas novas, arrependidos das coisas velhas, é por causa de Deus que soprou em nossos ouvidos uma mensagem de amor.


Poderosamente ela entrou em nossa mente, a mente possuída de tantas coisas más, a mente que não queria Deus, a mente que duvidava, a mente que não lembraria de servir, se Ele não fizesse com que lembrássemos que esse deveria ser o dever de todos, desde que o mundo foi criado que o primeiro homem vivia sozinho na presença de Deus.

Sim tudo está diferente, no espírito tudo está diferente, não vamos fazer menção as dificuldades, aos males que somos expostos, as tentações que surgem, a vontade de abandonar o caminho sagrado, foi da vontade de Deus que tudo fosse diferente, ele escreveu pelo sangue uma história diferente, se você encontrar um lugar onde Deus não está sendo louvado com perfeição, fuja, porque ali está sendo contada uma história cheia de enganos, procure os lugares onde a história de Jesus é contada com conhecimento, fuja da falsa esperança, fuja da vontade da carne, fuja dos falsos discursos, das profecias fajutas, das palavras que contam uma história medíocre, que o personagem principal não é Cristo, a sabedoria do mundo.

Sim tudo está diferente, se você está em Cristo, se ouve com atenção o que ele diz, se lê com devoção o Sagrado Livro. Sim tudo está diferente, se você faz diferente, não segundo os homens, mas aquilo que determina o Espírito Santo, muitos enganadores se levantam com seus discursos hipócritas, suas mentes falam coisas absurdas sobre Deus, e só é conhecido o enganador, se aquele que ouve o discurso é capacitado pelo Espírito Santo, se procura no Sagrado Livro EXAMINAR se o que seus ouvidos escutam são palavra de Deus ou palavra do homem.

Tudo fica diferente se Cristo é o louvor principal, Cristo não pertence "as festas" ridículas exercidas pelos enganadores, basta examinar as Escrituras, que você verá o valor de uma profecia verdadeira. Todo aquele que busca algo para sua carne, nunca encontrará o Espírito Santo. Toda a mentira passa, só Cristo permanece, os que estão com ele permanecerão, os que acreditaram na mentira passarão como o pai que a inventou.

Adão ouviu a mentira, Jesus Cristo contou a verdade, o que você deseja para sua vida?

Deus seja louvado.




Admin
Admin

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum