AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

O caminho, os passos, o “andar como ele andou”

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O caminho, os passos, o “andar como ele andou”

Mensagem por Admin em Sab Nov 26, 2016 6:36 pm

“Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.” 1 Pedro 2:21

Eu sou o Caminho...

Nosso Cristo, o Caminho, andamos nele, o supremo não é proprietário de uma agência de viagens, nem guia turístico, ele não cobrou nada para embarcar você nessa viagem, a carne visualiza apenas os horrores terrenos, o espírito enxerga as delícias espirituais, o caminho é belíssimo, nenhum mal, imprevisto, o que possa inventar o diabo, pode vacilar os joelhos dos adquirentes da vida eterna.

O exemplo, seguir seus passos, “andar como ele andou”, como Cristo andou? Andou nas instruções do Pai, Jesus era Deus andando no mundo criado por ele e para ele, não queremos que nossos passos sejam para fora do paraíso, veio para ensinar o caminho que leva até Ele. O amor é fonte que move nosso passos, em dias tão frios, e como está frio onde Deus não é o aquecimento da alma. Andar como o Salvador andou, se não estou nele, com ele, quem é o guia dos meus passos?

Você até pode afastar-se, errar em algum momento, não é por não saber o destino, ninguém disse que o Caminho seria fácil, ninguém disse que você não seria capaz, até a cruz foi um caminho leve para Cristo? Cristo está com você, na paciência. Você não será um Deus andando no corpo de Cristo, será um cristão amparado com um Deus habitando, não alguém andando sobre o mar, forte para andar sobre o mundo, segundo o padrão apostólico, você e eu, devemos ser “imitadores de Deus, como filhos amados” (Efésios 5:1).

“ Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. “ 1 João 2:6

Eldier

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum