AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






A hospitalidade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A hospitalidade

Mensagem por Admin em Qui Abr 13, 2017 4:55 pm




"Seja constante o amor fraternal. Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber alguns acolheram anjos. Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se fossem vocês mesmos que o estivessem sofrendo no corpo." Hebreus 13:1-3

Amor?  Se falar de amor para alguns, ignoram, alguns podem ouvir por educação, mas nada.

Sem julgar, não é correto, quem sou eu?  Ninguém.

Nada é tão claro como esses versículos, "seja constante o amor fraternal", "não se esqueçam da hospitalidade", "lembrem-se dos que estão na prisão", "dos que são maltratados", para quem nunca sofreu no corpo é difícil, complicado, não são dos injustos que  o apóstolo está falando, dos justos ele fala, dos que "enfrentaram zombaria e açoites'",  "ainda foram acorrentados e colocados na prisão,
apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada... andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados...o mundo não era digno deles" (Hebreus 11:36-38).

Que dignidade há em mim?  Não digo em vós caríssimos leitores, tal sentimento é individual,  foi  um conselho apostólico sobre fraternidade, não sei quando pratiquei meu último ato de fraternidade, logo, não tenho direito de exigir do meu próximo, o  que posso escrever,  é  para que tenham lembrança do que é Sagrado.

Homens fiéis receberam anjos, no mundo moderno alguém receberá anjos? Em continentes cujo ódio contra os cristãos é extremo, por tais devemos orar, por cada Bíblia queimada, igreja destruída, pelos presos e maltratados do evangelho supremo. Receberemos anjos em nossa casa (coração), que buscarão nossa  hospitalidade, porque acolhemos em nosso coração a súplica do próximo.

Oremos. Oremos. Acolha nossa oração Senhor, em favor dos que esperam ser hospedados em suas moradas.

Deus seja  louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3101
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum