AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Caiu? converta-se!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caiu? converta-se!!

Mensagem por Admin em Qui Maio 18, 2017 10:08 am

"Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído." (Oséias 14:1)

Queres um consolo, um bom pastor sempre deve ter um bom consolo, afinal desprezar uma ovelha demonstra falta de sabedoria, não querer perdoar é uma afronta, por isso antes de separar alguém do rebanho, melhor ouvir a voz do Espírito Santo, Charles Handon um sábio pregador a muitos anos escreveu:

"Quando caímos pelo pecado, devemos recuperar o nosso conforto voltando ao lugar onde o perdemos: "Volta para o Senhor teu Deus; Pois tu foste caído pela tua iniqüidade ". Então, para nos ajudar a voltar, Deus, através de seu servo, faz realmente uma oração por nós."

Alguns líderes denominacionais não querem saber da alma voltar, querem saber da alma partir, quanto mais longe, melhor. Dizem eles que essa é a melhor solução, pecou, vá embora, viva das migalhas. Meus Deus, será isso mesmo que o Senhor ensinou? Ao povo em cativeiro Oséias clamou "converte-te, ó Israel", a nação amada caiu pelos seus muitos pecados, no entanto, no último capítulo do livro fala o Senhor "Eu curarei a infidelidade deles e os amarei de todo o meu coração, pois a minha ira desviou-se deles" (Oséias 14:4), o que espera o Todo-Poderoso, "porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão" (Oséias 14:9), como então saber quem são os justos, quem são os transgressores, nenhum homem sabe, só Deus, o que fazem os homens? Julgam, não procuram exortar a ovelha ao arrependimento, apenas pronunciam a sentença de morte, "quem sabe Deus ainda te ama", como assim? Como saberão se Deus ama, se do seu próprio líder recebem a condenação.

"Vocês se desviaram e caíram, e são gravemente e mortalmente feridos por aquela queda; Mas eu, que sou o Autor da vida, e que redime da morte, curarei todas essas feridas e doenças espirituais" (Adam Clarke)

Sempre há uma esperança, o Senhor pode voltar a conceder sua maravilhosa graça, aos que se voltarem para ele, imaginamos quando o líder em sua sabedoria ajuda uma alma a retornar, que maravilhoso, Satanás sendo esmagado quando jurava ter ganho.

Graça é graça, batismo não tem prazo de validade, nenhum líder tem um aparelho que possa sondar os corações, o pecador provará pela sua conduta, uma vez que caiu, voltou, está fazendo vereda direita, sem vacilar, prova sua conversão. Poderia mudar os conceitos religioso de algumas denominações, termina ano, começa ano, ninguém corajoso se manifesta para destruir essa fábrica destruidora de almas, se reúnem anualmente para impor fardos e mais fardos aos pequeninos, quando será que deixarão a SABEDORIA entrar em seus ajuntamentos?

Enquanto os homens se iram privando almas do amor, o amor de Deus segue alimentando o coração dos desesperados.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: