AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra do Jovem: "A fúria do maligno é aniquilada pela calma do Espírito Santo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra do Jovem: "A fúria do maligno é aniquilada pela calma do Espírito Santo"

Mensagem por Admin em Ter Jun 13, 2017 10:01 am



"Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação." 2 Coríntios 1:5

Amar a Cristo, sofrer por Cristo, sem ceder ou voltar ao que era velho.

Quanto mais tu avança, distante fica a maldade, quanto mais exercitamos a fé, mais fortes ficam nossos "músculos". Nosso Senhor tinha piedade de todos a sua volta, "de fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos" (2 Timóteo 3:12), acrescentou o Espírito naquela época, "se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês" (1 Pedro 4:14), quanto a fúria do maligno, guia o Espírito Santo "resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos" (1 Pedro 5:9).

Se a vida não está melhor, é uma arma ilusória do maligno, como pode uma vida que está com Deus estar pior? Isto é a ambição do mal, comprometer sua visão espiritual, dormimos e levantamos como "vendo" apenas trevas, em todas essas fraquezas, o clarão da misericórdia nos ajuda a enxergarmos, sofremos, em outros lugares fiéis sofrem, aquele que incomoda não é o vitorioso, aquele que suportou todas as coisas, por ele, temos a vitória.

Bendito seja Deus!! A mesma boca que clama, é a mesma que glorificará, nenhum fiel permanece para sempre cansado, olhe ao redor, olhe as notícias do mundo, reflita que muitos estão com dores insuportáveis, no seu sofrimento ore, nos nossos sofrimentos oremos pelo próximo, se o diabo nos persegue, é por saber que estamos a sua frente, rumo a glória, lugar que ele jamais poderá entrar.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3225
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum