AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus: "Porque vindas são as bodas do Cordeiro"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus: "Porque vindas são as bodas do Cordeiro"

Mensagem por Admin em Seg Jun 26, 2017 3:34 pm



Paz aos corações.

Oremos em devoção, na esperança que, em um mundo tão "frio", brilhe sobre nós o sol da justiça.

O Senhor tem cuidado dos seus, profetas, apóstolos, tinham zelo, como sendo zelo do próprio Deus:

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo." 2 Coríntios 11:3

Oh igreja, oh corações que clamam, devotos de nosso Senhor Jesus Cristo, os céus se preocupam com vocês, com você, seja muitos, seja um, o Espírito Santo permanece como auxílio da nossa mente, que foi sarada pelo sacrifício na cruz, todas as mentes doentes e pecaminosas, receberam a cura através do precioso sangue do Filho de Deus, os céus lutam para que ela permaneça limpa, inculpável e purificada.

O Senhor deixou exemplo de como suportar as tentações, viram o que aconteceu com Eva, como a serpente entrou em sua mente, a primeira mulher acreditou nas baboseiras do maligno, e o desvio que tomou a levou para longe do Todo-Poderoso. Não percebemos as vezes que o inimigo se declara de várias formas procurando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8).

Os incansáveis homens de Deus, receavam que nas igrejas, o engano pudesse prejudicar a relação com Deus, que a virgem pura (a igreja) fosse maculada, seu trabalho era evitar todo o intento, "porque vindas são as bodas do Cordeiro" (Apocalipse 19:7).

Nada, nenhuma coisa, absolutamente, pode separar a sua amada (a igreja), desse amor tão gigante, oh Senhor, proteja os seus, proteja cada coração, dos seus pequeninos, dos seus fiéis, que estão envoltos nesse amor, não como conhecemos em carne, mas em Espírito, "porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos" (Efésios 5:30). Não se olha para esse corpo, como comparando a um corpo comum, cada um individualmente é membro desse corpo (1 Coríntios 12:27), nossos membros funcionam, através da vontade do Espírito Santo, nossos membros executam a vontade de Deus, através da cabeça que é Cristo, o Salvador que se entregou, cujos planos estão sendo executados segundo a aprovação de Deus.

Tenham uma ótima, abençoada semana, fiéis valorosos, valorosas, em comunhão suprema, os enganos da serpente não causarão danos a armadura, ao capacete, os reparos celestes são rápidos e eficientes.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3144
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum