AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Sem segundos, horas, dias para contar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem segundos, horas, dias para contar

Mensagem por Admin em Ter Jul 25, 2017 11:05 am


O homem é dois, triste e feliz, tudo ao mesmo tempo, queria ser sempre Cristo, deixando de ser para sempre Adão, ainda não é possível. Queria não ser cansado, que meu rosto fosse nada, sem olhos, ouvidos, boca. Oh meu Senhor! Como os movimentos da terra é nossa rotina, um dia estamos aqui, no outro não mais.

Queria viver perto de ti, não aqui, longe, essa cruz que o Senhor meu deu, será que conseguirei entregar naquele dia, como prova para receber teu "sim", sabendo que nada que faço, pode agradecer tua misericórdia, e tudo o que fizeste, foi por amor.

Queria não me esconder, nem me enganar, como se tu não soubesse o que se passa, queria ser apenas um, como Cristo, cujo os homens cheios de si não louvam, nem adoram, ignoram. Ah meu Senhor!! Não compreendo quase tudo, nem quero mais me perder nas perguntas que nunca serão respondidas, o desânimo insiste em não partir, a desesperança vive dentro de mim, insuportáveis são os dias da minha miséria.

Teu é o poder de arrancar tudo isso, de mim, dos outros, dos próximos, o que fez Adão a não ser ferir, o que fez Cristo a não ser curar, quem sofre ore, quem está feliz, louve (Tiago 5:13), nem todo dia é triste, nem toda tristeza é inútil, como existe o dia feliz, há a felicidade que ilude. Estás nos templos de concreto Senhor? Fica um pouco mais, deixe comigo teu anjo, o que é um desabafo, é olhar no espelho.

O velho Adão vai sumir, sei que vai, glória, não haverá mais vacilos, a mente, a mente, não sofrerá mais influências, serei, seremos, um só, apenas Cristo, apenas felizes, sem segundos, horas, dias para contar, para sempre seremos felizes, nosso coração nunca mais dividirá o bem que tu fizeste com os males provocados.

Deus seja louvado.
Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3189
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum