AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vítima do câncer de mama deixa incrível carta de despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vítima do câncer de mama deixa incrível carta de despedida

Mensagem por Admin em Ter Jul 25, 2017 3:20 pm

Carta foi escrita há 2 anos por Heather McManamy, que vivia com seu marido e tinha uma filha pequena. Pode ter certeza que ela vai tocar seu coração.

"Então, eu tenho uma boa e uma má notícia. A má notícia é que, aparentemente, eu estou morta. A boa é que, se você está lendo isso, provavelmente está vivo (a menos que exista Wi-Fi depois da morte). É, isso é ruim. Isso é ruim por trás das palavras, mas eu estou muito grata por ter tido uma vida tão cheia de amor, alegria e amizades. Eu tenho sorte de poder dizer, honestamente, que não tenho nenhum arrependimento e que gastei cada energia que eu tive vivendo minha vida ao extremo. Eu amo todos vocês e agradeço pela vida maravilhosa que tive.

Por favor, não conte para Brianna que eu estou no Céu. Na sua cabeça, isso poderia significar que eu escolhi estar em outro lugar e deixá-la. Na verdade, eu fiz tudo que podia para estar com ela, e não existe nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar que não ao lado dela e de Jeff. Por favor, não deixe ela acreditar no contrário nem por um segundo. Eu não estou no Céu, estou aqui. Mas não mais no corpo que decidiu se voltar contra mim. Minha energia, meu amor, minha risada, essas memórias incríveis, tudo isso está com vocês. Por favor, conte histórias para Brianna, para que ela saiba o quanto eu a amei e como eu sempre terei orgulho dela (e me faça parecer muito mais legal do que realmente sou).

E não diga que eu perdi para o câncer, pois ele pode ter tirado quase tudo de mim, mas nunca tirou meu amor, minha esperança e minha alegria. Não foi uma ‘batalha’, foi apenas a vida, que por vezes é brutalmente randômica e desleal, e é assim que as coisas são. Eu não perdi, caramba. A maneira como eu vivi por anos com o câncer é algo que eu considero uma grande vitória.

Se vocês forem para meu funeral, toquem ‘Keg on My Coffin‘ e dancem (porque precisa haver dança em algum momento). Celebrem a beleza da vida com uma grande festa porque vocês sabem que é isso o que eu quero, e eu acredito que de alguma maneira eu estarei lá também. Eu espero ‘assombrar’ vocês em breve, então isso não é um adeus, mas apenas um até logo."

https://misteriosdomundo.org/vitima-do-cancer-de-mama-deixa-incrivel-carta-de-despedida/

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: