AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Palavra de Deus:"o fim de todas as coisas, o encontro da paz definitiva"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra de Deus:"o fim de todas as coisas, o encontro da paz definitiva"

Mensagem por Admin em Seg Ago 07, 2017 9:05 am


"Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz." Salmos 37:37

O fim, o fim é algo esperado, na vida, no futuro, quando uma coisa não vai bem, esperamos que acabe logo, as coisas boas acabam rápido, como sentir alegria, um dia a alegria não vai ter fim, será permanente. Nenhum homem mal vai provar dessa paz, a posteridade do homem bom viverá para sempre, próximo está o fim, nossa vida é como o vapor, que logo vai embora.

Mas estar com Deus, para sempre, o fim da nossa fé, depois de enfrentarmos a carne, será indizível, desejamos ser sinceros e retos, uma intensa batalha entre carne e espírito, para um dia com a vitória, sermos agraciados, esperamos o momento em que seremos coroados, como esperamos o fim do desespero, aguardamos o início da felicidade.

Se deu início em sua vida mais uma árdua batalha, Deus está preparando o fim, não fez assim o Senhor com sua igreja, providenciou o fim para todos os males, foi o socorro até quando parecia não ser assim, enviou o castigo, como forma de determinar o fim, para início de novas coisas?. Quando o Senhor criou o homem, o fim já estava criado, Cristo, o Filho para o qual são todas as coisas, e todas as coisas não são sem ele, o diabo pode ser o início de todos os males, Cristo é o bem, o fim maravilhoso de todos eles, o mal não triunfa, a vitória é constante.

O fim dos persistentes será a paz, para sempre em paz, se sente nessa vida a pressão dos dias, pense, não será para sempre assim, Deus é o alívio de toda pressão, o escape, a válvula mais poderosa, a segurança, o início, o fim, a vitória.

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." 1 Pedro 4:7

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3225
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum