AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






A Estrela do oriente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Estrela do oriente

Mensagem por Admin em Ter Ago 22, 2017 5:55 pm



"Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo." Mateus 2:2

Oh Senhor que estrela é essa que esperaste para apresentar ao mundo, teu Filho. Ficou retida em suas mãos o brilho do nascimento, o sinal para que seguissem os homens para perto do fruto gerado pelo Espírito.

Quão indizível é para nós, incompreensível, além, a estrela brilhou, movimentou-se pela imensidão do céu, como representação da tua mão, indicando a salvação de todos os homens, "é por ali que começa", "o fim e o começo".

Já contemplamos o sol com admiração, mas aqueles contemplaram algo maior, ela parou diante do Salvador, apontou para o supremo entre todos, teu Filho Jesus.

Sobrenatural, ainda maior que as águas se abrirem ao meio para um povo passar, ainda maior que o sol se deter, a lua parar, para auxílio do povo amado, tu preparaste aquela estrela para levar os homens até teu Filho.

Como enxergariam sem aquele brilho especial, não guiou Deus Israel através de uma nuvem, para que encontrassem alento numa terra prometida? Muito mais foi a estrela que Deus enviou para que os homens louvassem o maior entre todos.

"E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino." Mateus 2:9

Onde Cristo estiver permaneça com ele.

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3189
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum