AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

7 anos de fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7 anos de fórum

Mensagem por Admin em Sex Set 15, 2017 10:25 am

Graça e paz,

Meu nome é Eldier P. de Vasconcelos Junior, não gosto muito de fotos, tenho 42 anos, sou de Maringá, funcionário público, não possuo graduação teológica, mas adoro ler as escrituras, procurar conhecimento, sou de todas as igrejas onde habitam a verdade.

Sou batizado segundo os preceitos bíblicos, todos os dias procuro informações sobre as escrituras, leio inúmeros comentaristas, estudiosos da Escritura, não importando se católico ou protestante, admiro toda explicação que procede do Espírito.

Já achei que minha religião era única sobre a terra, já tive tantas ideias que passaram, opiniões que foram embora, procuro nos meus textos, com toda simplicidade, haja vista não ter conhecimento (a não ser o básico) de Língua Portuguesa, expressar meus sentimentos de acordo o Espírito.

O forum é para leitura, criado em 2010, quem desejar se expressar, fique a vontade, já viram que as postagens são sobre diversos assuntos, textos próprios, textos de outros autores, textos bacanas, curiosidades, enfim, coisas que possam agradar seu coração.

Como sempre digo, Deus seja louvado em todo tempo, esteja eu bem um dia, no outro não, sigo.

Obrigado pela visita, mesmo que clique e não leia nada, sua visita me deixa muito feliz.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: