AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Palavra do Jovem: "Nisto despertei, e olhei, e o meu sono foi doce para mim"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavra do Jovem: "Nisto despertei, e olhei, e o meu sono foi doce para mim"

Mensagem por Admin em Ter Out 03, 2017 10:47 am

"Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei. Nisto despertei, e olhei, e o meu sono foi doce para mim." Jeremias 31:25,26

Você desperta, abre seus olhos, o sol brilha suavemente, aquilo que você sonhou é tão real, tão garantido que vai acontecer, que você se "alimenta" desse sono com gosto doce, naquele momento da história de Israel, isso aconteceu com Jeremias, no grande sonho, na visão grandiosa, ele vê a alma dos judeus animada e saciada.

O profeta dormiu amargurado, repleto de problemas não resolvidos de sua nação, mas durante o seu sono, ele recebeu a visitação de seu Senhor, declarando poderosas restaurações, bençãos, aos que se encontravam exilados. Despertado Jeremias se alegra em sua fé, tantas vezes chorou, não dormiu (acredito que sim) por casa de noites tenebrosas sem esperança, nada como uma boa noite de sono, nada como receber garantias do Senhor, nada como enxergar um futuro diferente da situação presente.

O profeta sentiu em si, aquilo que os exilados um dia sentiriam, toda alma cansada, estaria satisfeita, toda alma entristecida, estaria feliz, ele mesmo deitou cansado e triste, mas ao despertar levantou animado e feliz.

Alegremente diz um salmo com toda razão:

"O choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria" Salmos 30:5

Oh queridos, queridas, sejam vossas almas despertadas, com lembranças doces das misericórdias vindas do Senhor, sejam vossas lembranças eternizadas por todo bem que se derrama do céu, nunca esqueçais do Senhor nos dias maus, nas noites tormentosas, assim quando despertares ouvirão a voz de Jesus Cristo dizer "bom dia".

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: