AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Explicação dos olhos vermelhos (para Deus não precisa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicação dos olhos vermelhos (para Deus não precisa)

Mensagem por Admin em Qua Out 11, 2017 9:49 am

Em 1997 passei por um período difícil (quem não passa?), quem está passando, me solidarizo e oro por você.

Trabalhava na secretaria de uma escola municipal no sítio, a Kombi passava na rodovia perto do meu bairro me levando até o serviço.

Durante o período difícil, entrava no banheiro diversas vezes para orar e acabava chorando, como demorava em torno de 15 minutos, não dava para disfarçar os olhos vermelhos, nem o nariz escorrendo.

Fiquei sabendo que a diretora achava que eu estava usando drogas no banheiro, olhos vermelhos são um dos sintomas que alguém esta se drogando, assim como falta frequentes no trabalho, ansiedade, falta de vontade de fazer alguma coisa, que são parecidos com alguém depressivo, que era o meu caso.

Fiquei apenas quatro meses ali, naquele lugar horrendo, com um profissional sem sensibilidade alguma, neste sofrimento todo por coincidência meus pais me levaram a um psiquiatra, fui levado de pijama até seu consultório, quando chegamos lá, uma das professoras que trabalhava na mesma escola estava aguardando para consultar (ou alguém que estava), se condoendo com a minha situação, descabelado, de olhos vermelhos, nariz escorrendo, sem vontade alguma de estar ali, ela contou então a diretora tudo o que havia presenciado, não sei se mesmo assim o coração de pedra foi transformado em algo vivo.

Tudo bem! Superei a depressão, sofro de ansiedade, tomo remédio, mas aprendi a lidar com meu cérebro.

Um parente meu que duvidava do "poder" da depressão, as vezes no seu jeito bruto ele me ofendia, embora fosse uma pessoa boa de coração que meu ajudou em outros assuntos, hoje 20 anos depois, ele sofre de ataques de pânico.

Espero que alguém se identifique com minha história, se não como paciente, como alguém que conhece um sofredor (a) acometido (a) por uma doença invisível terrível.

Nossas orações aos injuriados.

Para Deus não precisamos explicar o motivo dos olhos vermelhos.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: