AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier






Oponentes envergonhados, demônios nocauteados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oponentes envergonhados, demônios nocauteados

Mensagem por Admin em Ter Out 24, 2017 2:03 pm




"Tendo dito isso, todos os seus oponentes ficaram envergonhados, mas o povo se alegrava com todas as maravilhas que ele estava fazendo."
Lucas 13:17

A vergonha dos oponentes aconteceu logo depois do Salvador livrar uma mulher de um espírito que a mantinha doente por dezoito anos.

Ela louvou a Deus.

Houve quem se indignasse, não queria ninguém liberto no sétimo dia, "há seis dias em que se deve trabalhar, "venham para ser curados nesses dias", apontou seu coração para responder contra o louvor da alma liberta.

"Hipócritas" reagiu o Salvador.

"Cada um de vocês não desamarra no sábado o seu boi ou jumento do estábulo e o leva dali para dar-lhe água? Então, esta mulher, uma filha de Abraão a quem Satanás mantinha presa por dezoito longos anos, não deveria no dia de sábado ser libertada daquilo que a prendia? "Lucas 13:16

Pode um homem apontar o dia para Cristo realizar um milagre, nem aqueles do seu tempo, nem agora, não existe uma dia para Cristo realizar uma cura, como sejamos sábios para identificar os perversos que iludem os corações com falsas manifestações de cura.

A mulher que andava curvada não podia endireitar-se, seu corpo respondeu a voz de Cristo, seus olhos contemplaram os céus, seu coração agradeceu, enquanto isso em outro coração, uma forte crítica estava enraizada, Cristo tratou também o coração do indignado.

Penso, o que passou na cabeça do líder da sinagoga? Será que conhecia a mulher que andava curvada a 18 anos, nunca se condoeu das suas dores, nunca orou para que aquele espírito cessasse de perturbar aquela alma, quando aparece alguém poderoso, que domina sobre todos os espíritos, o coração é dominado, será que o espírito achou outra casa?

O povo se alegrou, alegrou-se o povo, todos temos uma parte de Adão, uma parte de Cristo, não estão completos de Cristo, mas não podemos deixar a parte imperfeita nos dominar.

Procuremos diligentemente orar, para louvar junto a pessoa que recebeu o milagre, seja o nosso comportamento não como um crente de aparência, mas como um legítimo cidadão do céu, para que não sejamos envergonhados, se não pelos homens, por aquele que esquadrinha nossos corações.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3212
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum