AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




"Buscamos o mesmo céu embora caminhemos separados"

Ir em baixo

"Buscamos o mesmo céu embora caminhemos separados"

Mensagem por Admin em Seg Nov 27, 2017 8:25 am



"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem."
1 Timóteo 4:10

Cada vez que nos dispomos a prática cristã, nosso coração reconhece que cremos, a consciência nos conduz pelo caminhão da retidão.

Os dias na fé estão frios, desejamos que apareçam "línguas de fogo", que aqueçam nossa alma, precisamos enxergar não o milagre, e sim, aquele que realiza cada um deles, com sabedoria está escrito, "enquanto estamos no corpo, estamos longe do Senhor" (2 Coríntios 5:6), por isso clamamos, seja aquecida nossa fé.

Incrível a piedade de Paulo, reservou um tempo para escrever a Timóteo, um dos cooperadores com o nome escrito no livro da vida (Filipenses 4:3), suas instruções estão cheias do amor puro, por Deus, pela igreja, irmãos e cooperadores. Trabalhadores e lutadores, se o evangelho chegou a todas as partes do mundo, se ainda chegará mais longe, o trabalho e luta de profetas e apóstolos são as primícias de tudo o que vemos,  cada um deles doaram seus corpos a exaustão para que a história fosse contada a nossos ouvidos, efeito da esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente os que creem.

Piedade para o apóstolo Paulo→para tudo é proveitosa→as promessas passam por ela, presente e futuro.

O homem que atinge o nível máximo de piedade, venceu toda distância criada pelo ódio do mundo.

Não exercitam os competidores ao limite, não exercitam seus corpos, assim também alguns cristãos exercitam coisas sem valor, procurando "músculos" em coisas de pouco proveito, enquanto a verdadeira força está no exercício da piedade, basta observar as ações dos santos homens de Deus, só assim seremos capazes de mensurar o que de fato representa a piedade.

Somos piedosos, trabalhamos e lutamos?

Milhares de religião, um só Deus, milhares de conceitos, um só Deus, milhares de compreensões, a Bíblia é uma só.

Buscamos o mesmo céu embora caminhemos separados, é uma alegria crer, que quando deixarmos este corpo, no santo lugar, não haverá mais milhares de religiões, porque todos cultuaremos em união.

A esperança colocada no Deus vivo devolverá o depósito que fizemos por fé, não que houvesse dignidade em nós, Deus foi piedoso, Jesus trabalhou e lutou para nos tornar vencedores.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3298
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum