AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Considerado digno de maior glória

Ir em baixo

Considerado digno de maior glória

Mensagem por Admin em Ter Nov 28, 2017 8:54 am



"Jesus foi considerado digno de maior glória do que Moisés, da mesma forma que o construtor de uma casa tem mais honra do que a própria casa."
Hebreus 3:3

Aquele bebezinho escondido por 3 meses, Deus o infiltrou entre o inimigo, por 40 anos Moisés foi testado, os tesouros do Egito estavam a sua frente, por amor a esperança, Cristo, esmagou toda a tentação, nenhum desejo foi superior a sua dedicação de obedecer a Deus.

Moisés marcou seu nome na história, não almejando glória, como servo humilde que fez sua parte, esperando recompensa maior.

Sempre quis estar com o Deus que lhe apareceu na sarça.

Quando outro bebezinho nasceu, não foi infiltrado entre egípcios, foi colocado no mundo para enfrentar o mundo, não veio para conduzir o povo pelo deserto até uma terra prometida, veio para indicar um novo caminho.

Jesus escreveu seu nome na história com sangue, na perfeição da sua humildade, seu nome se tornou temido nos ouvidos dos demônios do império da morte, reverteu toda condenação, verdadeiramente arrumou a casa, a mesma que Moisés havia servido.

Com o projeto recebido das mãos do Pai, executou com primazia a edificação, honrou cada um de seus profetas, honraria cada um de seus apóstolos.

Quando entramos na casa de Deus, a invisível, a fé nos apresenta uma magistral edificação, se Moisés estivesse vivo, novamente tiraria os sapatos, sim, tirar o povo do Egito foi espetacular, mas tirar um povo do mundo pecaminoso foi maior, essa é a grande glória de Cristo.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3298
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum