AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Lábios e lábios

Ir em baixo

Lábios e lábios

Mensagem por Admin em Ter Jan 30, 2018 8:32 am

Lábios são importantes para comer, falar, beijar, os cientistas enumeram motivos pelo qual eles são importantes, até mesmo para um pequenino bebê no ato de engolir o leite.

Lábios espirituais foram importantes para o desenvolvimento dos discursos bíblicos, quem não lembra da fala do profeta Isaías, "sou um homem de lábios impuros" (Isaías 6:5), graças a misericórdia ele foi beneficiado com a expiação do seu pecado.

Lábios entoam louvores (Salmos 51:15), lábios louvam (Salmos 63:3), lábios jubilam (Jó 8:21).

Tipos de lábios:

Lábios da verdade (Provérbios 12:19).

Lábios mentirosos (Provérbios 17:7).

Lábios da iniquidade (Jó 27:4).

Lábios do engano (Salmos 34:13).

Lábios perversos (Provérbios 4:24).

Lábios do conhecimento (Provérbios 5:2).

Lábios que falam coisas retas (Provérbios 23:16).

Lábios que respondem palavras boas (Provérbios 24:16).

Lábios de justiça (Provérbios 16:13).

Lábios que ensinam (Provérbios 16:23).

Lábios do tolo (Eclesiastes 10:12).

Lábios do entendido (Provérbios 10:13).

Lábios do justo (Provérbios 10:32).

Lábios e lábios.

O que disse Jesus:

"Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim." Mateus 15:8

Meu desejo é que meus lábios proclamassem apenas o bem, quantas vezes meus lábios foram desonrosos, sim, de coração escrevo para que o abrir de nossos lábios sejam examinados, que nossos lábios não sejam como o de Judas para trair com um beijo, que nossos lábios não sejam mentirosos, que nossos lábios não sejam impuros, que nossos lábios sejam motivo de graça, mas como Senhor? Pode o Senhor fazer como fez com Isaías, purificar nossos lábios para que eles digam apenas o que é certo.

O Santo Verbo, Altíssimo, enviado ao mundo, os lábios da verdade contra toda a mentira, os lábios de amor, os lábios de toda bondade, os lábios que não foram achados nenhum engano, derrama sobre nós o seu perdão, lava-nos, para que nosso ósculo seja santo, que nossos lábios não sejam fogo, nem tropeço, que nossos lábios não sejam benção e maldição, sejam para honra e glória, tal como quando enviaste teus servos a discursar para as nações.

Que orgulho temos dos lábios proféticos, dos lábios apostólicos, dos lábios dos patriarcas, dos lábios transformados, dos lábios ungidos, não falo como julgando os lábios de outrem, mas seja o Espírito Santo o motivador principal, quando nossos lábios se abrirem, durante os dias que vivermos sobre a terra, e mesmo que em determinados momentos o abrir de nossos lábios forem desagradáveis, temos esperança que os gemidos inexprimíveis do Espírito intercederão a nosso favor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: