AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero

Mensagem por Eldier Khristos em Qua Ago 17, 2011 10:48 am

Como despir o velho homem da vida terrena?

Como se revestir do novo homem para herdar a vida eterna?

Se ainda pensamos conforme o velho homem, talvez ainda não ressurgimos com Cristo.

Se ainda não buscamos (totalmente) as coisas de cima, se não pensamos (totalmente) nas coisas que vem de cima, infelizmente estamos "vivos" para as paixões da carne, para a qual deveríamos nos mostrar mortos.

Se ressuscitamos com Cristo, nossa vida está escondida com ele, o diabo não pode ter acesso a esse dossiê da nossa vida.

"Se, portanto, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá de cima, onde Cristo está, sentado à destra de Deus; pensai nas coisas lá de cima, não nas que estão sobre a terra. Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória. " Colossenses 3-1 a 3

Cristo morreu pelo mundo, logo, ele se tornou a nossa vida, e quando ele se manifestar em glória, também nós manifestaremos com ele.

A nossa antiga vida deve ser abandonada, mortificando tudo aquilo que nos afastava de Deus. Parece fácil falar, mas, com certeza para Cristo não foi fácil morrer.

Praticar obras que provém do Espírito, parece impossível a todos os homens, mas, se a carne continuar controlando o nosso ser, deixando transparecer que todos os feitos do velho homem, continuam a nos seduzir, com certeza a nossa vida continua aberta para o mal, e não escondida com Jesus Cristo.

Jesus pediu ao Pai:

"Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero, mas como tu queres." Mateus 26-42

Como dizendo:

"Pai realmente morrer, sofrer, derramar o sangue, não vai ser fácil, porém, me fortaleça com o seu Espírito, para que seja conforme a tua vontade, e não conforme o diabo quer"

Lute! O corpo pode ser do velho Adão, mas a mente é de Jesus Cristo.

Pense nas coisas de cima, busque-as de coração.

Seja um HOMEM NOVO.

E não um NOVO HOMEM VELHO.

"tendo-vos despido do homem velho com os seus feitos, e tendo-vos revestido do homem novo que se renova para o pleno conhecimento segundo a imagem daquele que o criou. " Colossenses 3-9 a 11

Eldier

Eldier Khristos
Membro

Re: Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero

Mensagem por Admin em Sex Fev 19, 2016 12:13 pm

.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: